quinta-feira, 6 de novembro de 2014

DOR E REVOLTA NO SEPULTAMENTO DA AGENTE DE SAUDE MORTA COM TIROS E TEVE O CORPO QUEIMADO EM GROAIRAS CE

Carb4
Na manhã desta quinta feira 06.11.foi sepultada no cemitério São Francisco bairro do Junco em Sobral, o corpo da agente de saúde Tereza Cristina Maciel, morta de maneira brutal com tiros de revolver na cabeça e em seguida teve o corpo queimado e jogado as margens do Açude do Flamengo no Município de Groaíras - CE.

O crime considerado pela as autoridades hediondo ocorreu na noite da segunda feira passada. O sepultamento da vitima foi marcado por revolta e sobre tudo com sentimentos de tristeza pelo simples fato da vitima ser uma pessoas de um comportamento exemplar no lado profissional da saúde.


Um grande numero de colegas de trabalho da vitima foram ao cemitério demonstrar seus sentimentos de solidariedade a toda família.

Enquanto isso crime esta sendo investigado pela policia civil de Sobral, e segundo o delegado que cuida do caso revelou que a primeira linha de investigação é de crime passional, durante todo o dia de ontem o delegado Dr. Junior Vieira, realizou varias diligencias visando colher o máximo de informações para que consiga indícios para chegar ate o autor do crime, por todo o dia de hoje a autoridade policial vai ouvir depoimentos de testemunhas nos autos do inquérito.

Como se trata de um possível crime passional o delegado deverá intimar três pessoas que ultimamente tiveram um relacionamento com a vitima, por sinal a policia já tem a informação de que o ultimo relacionamento amoroso seria com um homem de Fortaleza e que teria sido visto com a mesma na semana passada, tudo esta sendo levantado através de um verdadeiro rastreamento feito pela autoridade policial. No entanto as investigações seguem em segredo de justiça e o caso continua em volto mistério.


               

                                                  Tereza Cristina Marciel

                    
      
       Carb1

       Carb3

       Carb8


       Carb9

       
Veja Também

POLÍCIA JÁ TEM QUATRO SUSPEITOS DA MORTE DA AGENTE DE SAÚDE

Fonte: http://www.portalnamiradapolicia.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use comentários moderados sem ofensas ou palavrões, comentários ofensivos não serão publicados.